quinta-feira, 2 de junho de 2016

Miss.Wesley Alencar_Maio 2016


Amados irmãos e companheiros no serviço do Senhor, damos graças a Deus por mais uma
oportunidade de compartilhar o que Ele vem fazendo através do Projeto Brasil-Portugal, por isso O louvamos. Tem sido cada vez mais evidente o fato de que este Projeto Missionário é do Senhor, especialmente quando vemos o Seu pensamento (Is 55.8-9) conduzindo todas as coisas para a Sua Glória!

Divulgação - Queridos irmãos, nós seguimos avante com o trabalho de divulgação do Projeto Brasil-Portugal. Até o final do mês de Abril alcançamos 63 igrejas visitadas, que ouviram da realidade do povo português em relação ao Evangelho - um povo ainda não alcançado! Este trabalho tem se concentrado basicamente no nosso Estado - Ceará, mas nós queremos ir muito mais além e, assim, envolver todas as pessoas/igrejas que o Senhor quer participando deste Projeto Missionário. Orem a Deus conosco por melhores condições para viajarmos mais longe e continuarmos este trabalho de
envolvimento de mais pessoas para abençoar o povo português com a pregação do Evangelho.

Oportunidade - Como a maioria dos irmãos nos tem acompanhado, nós temos orado e trabalhado para servir ao Senhor no Norte de Portugal, porém, Ele tem nos conduzido a entrar em Portugal, inicialmente, através de Lisboa (capital), para em seguida, rumarmos para o Norte. Esta nova realidade tem se desenhado através de uma parceria com um grupo de Igrejas Baptistas - fundadas pela ABWE Portugal (Associação dos Baptistas para Evangelização Mundial) - uma agência missionária que já tem trabalhado em parceria com a Missão Maranata aqui mesmo no Brasil, bem como no Gâmbia e em Cabo Verde - África. Neste sentido, o Senhor nos levou a retomar conversas com alguns pastores destas igrejas, que por sua vez, nos convidaram a estar em Portugal em Outubro deste ano para trabalharmos juntos na definição desta parceria missionária no campo português. Graças a Deus, através das vossas ofertas, já estou com as passagens compradas para esta viagem, restando apenas levantar os custos para estes 15 dias em Portugal. Orem a Deus conosco por mais esta viagem de preparação, pois, sobretudo queremos servir ao Senhor como e onde Ele quiser e para isto o vosso apoio têm sido fundamental. Louvamos a Deus por vossas vidas!

Equipe - Irmãos, o nosso desejo e oração tem sido estar em Portugal para servi-Lo com nossa família a partir deste ano, porém, o Senhor graciosamente nos têm mostrado que há um trabalho muito importante a ser feito aqui no Brasil: buscar mais obreiros para servi-Lo em Portugal (Mt 9.37-38)! Nós temos nos alegrado muito no Senhor, pois, Ele tem respondido nossas orações! Hoje, além de orarmos por vários irmãos que têm demonstrado interesse pelo povo português, especificamente, oramos pelos pastores Adil Reis (Salvador - BA) e André Pinto (Simões Filho - BA) e suas famílias. Deus tem movido estes irmãos a virem comigo a Lisboa nesta viagem de Outubro e o seu propósito é sondar o campo português e buscar em Deus confirmação para virem fazer equipe conosco. Como Deus é maravilhoso! Orem a Deus conosco e louvem o Seu bom nome por responder nossas orações e pela provisão quanto a esta viagem.

Queridos irmãos, o nosso Deus tem preparado uma Grande Obra a ser realizada no meio do povo português através de Seu povo aqui no Brasil, através de nossas vidas, por isso, rogo aos irmãos não cessem de orar! Muito obrigado por seu apoio! Deus os abençoe!

Sigamos juntos orando por Portugal!

Em Cristo, Pr. Wesley Alencar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário