segunda-feira, 27 de junho de 2016

MISSIONÁRIA CRIZELITE_RUMO Á BOLÍVIA


MISSIONÁRIA CRIZELITE

Juazeiro do Norte,18 de Junho de 2016.

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave. Efésios 5:1,2

Queridos irmãos como sou grata por suas orações e apoio, o Senhor tem me abençoado muito através de suas vidas e amor pela obra. Agradeço pela forma tão generosa que vocês têm me sustentado com suas ofertas, suas orações e todo apoio através da igreja.
Esse versículo de Efésios tem me chamado muito a atenção, é maravilhoso ver a forma como o nosso Deus nos amou. Ele se entregou em amor por nós, que mensagem marcante para nossas vidas. Que em amor possamos também dedicar nossas vidas para servir ao Senhor.
Essa semana foi uma grande benção, agradeço a vocês pelas orações, tivemos uma semana inteira de treinamento com a missionária Darlene Alencar, graças a Deus recebemos recursos e orientações para o ministério infantil com ênfase em treinamento de líderes, um grande recurso para nosso ministério na Bolívia, graças à Deus pela dedicação dessa missionária em nos ajudar.
O Senhor também os concedeu a benção de nos encontrarmos com as missionárias Ruth Esther e Cláudia Nícia, elas são missionárias aqui no Brasil e estão servindo no ministério em Fortaleza- CE, elas trabalham com a EBEC (Escola Bíblica Evangelizadora de Crianças), recebemos também orientações de como usar esse precioso recurso no nosso ministério, louvamos ao Senhor pela forma que Ele tem guiado e direcionado essas servas para nos ajudar.
Quero compartilhar com vocês a forma como o Senhor têm direcionado o complemento do meu sustento, estou praticamente com os planos de viagem definitiva marcada, mesmo com meu sustento incompleto, nesses momentos temos que ainda mais aprender a confiar no Senhor e saber que Ele é quem nos sustenta. Desde meus tempos de estudos no seminário que o Senhor tem me ensinado a depender dEle e confiar em sua provisão, de maneira providencial o Senhor tem levantado igrejas para apoiar meu ministério. Compartilho a benção de mais duas igrejas que me adotaram: Igreja Batista Regular da Graça, pastoreada pelo Pr. José Wellington Cartaxo em Manaus – AM e a Igreja Batista Regular Emaus, dirigida pelo irmão Francisco do Espirito Santo, em Natal – RN, considero como bênçãos do Senhor receber o apoio dessas duas igrejas, o Senhor sabe a alegria em meu coração.
Peço aos amados que estejam orando por mim, nos dias 20-24 de Junho irei participar de um Treinamento em Aconselhamento Bíblico ministrado pelo Pr. Allen Yoder, temos sido abençoadas por esses servos do Senhor que têm investido seu tempo para nos capacitar, esse curso foi preparado especial para os missionários da Missão Maranata e louvo ao Senhor por essa grande oportunidade. Orem também pelas igrejas que irei visitar em Fortaleza nesse mês de Junho, sou muito grata por interceder por meu ministério.
Meu culto de envio foi marcado para dia 06 de agosto na Igreja Batista Regular de Vacaria, cidade de Várzea Alegre- CE, convido vocês para participarem desse momento de grande benção. Foram quase 4 anos de orações, viagens, visitas às várias igrejas e agora está aproximando o dia de chegar na Bolívia, agradeço ao Senhor que tem cuidado de mim até aqui e têm colocado igrejas e irmãos que têm me apoiado de forma especial. Em Anexo envio o convite do meu culto de envio, aguardo vocês.
Que a Graça de Deus continue abençoando vocês,
Missionária Crizelite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário