quinta-feira, 2 de junho de 2016

MISSIONÁRIA CRIZELITE SIEBRA_18 de Maio de 2016

PROJETO BOLÍVIA

MISSIONÁRIA CRIZELITE SIEBRA

Juazeiro, 18 de maio de 2016.

E todo aquele que tiver deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe (ou mulher), ou filhos, ou
campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna.
Mateus 20:29

Irmãos amados, primeiro quero fazer aqui um registro da minha gratidão ao Senhor pela vida da minha mãe! Ela têm me apoiado, apesar de suas limitações, e, sempre me incentiva, me anima a continuar firme com o propósito que Deus colocou em meu coração. Em todo esse tempo, viajando e visitando igrejas, eu tenho de muitas formas recebido o cuidado do SENHOR, que, em sua graça infinda, têm me acrescentado outras tantas mães maravilhosas. Em cada cidade que visito tenho sido agraciada com uma atenção especial de irmãs em Cristo que tem demonstrado seus muitos cuidados para comigo! Sei que isso é providencia do meu Deus, que nunca deixa faltar nada aos seus. Desejo às queridas mães toda sabedoria vinda do Senhor, para que, assim, elas cumpram bem a sua missão!

Pela graça de Deus, tenho sido muito abençoada com parcerias de igrejas firmes e constantes, e, também, de alguns irmãos que têm me acompanhado desde o meu chamado, tanto intercedendo quanto contribuindo com meu ministério. Mas, meus amados irmãos, agora que a minha ida ao campo boliviano se aproxima, tenho visualizado com maior clareza a dimensão da obra a realizar. Assim, entendi que necessito muito do vosso suporte de oração! Por conta disso, idealizei um “Conselho de Intercessão” por meu ministério na Bolívia. Este consiste num grupo de mantedores de oração, constituído por irmãos que se disponham, voluntariamente, a participar. Estou desafiando irmãos nas igrejas por onde tenho passado ultimamente. Quero muito contar com vosso apoio! Se desejarem, peço que entrem em contato comigo.

O Senhor acrescentou mais duas igrejas que ajudarão no meu sustento financeiro. Louvo ao SENHOR pelo apoio da Igreja Batista Regular de Nova Parnamirim, dirigida pelos pastores Inaldo Faustino e Vagner Pontes (Natal-RN); e, da Igreja Batista Firme Fundamento (Fortaleza-CE), dirigida pelo pastor Humberto Medeiros. Louvo a Deus pelo amor à obra missionária que essas duas igrejas têm demonstrado.

Meus amados nesse final de abril eu tive o privilégio de participar de um evento chamado Mesa Redonda, realiazdo pela Missão Maranata em parceria com missão ABWE. Foi um momento de grandes bênçãos, cujo objetivo era promover a integração de lideres missionários do Brasil, e de algumas nações estrangeiras, e criar um ambiente propicio para as parcerias em missões, no Brasil e no mundo. Diante dos relatórios e testemunhos dos vários missionários que estiveram presentes percebi que podemos avançar ainda mais na obra missionária. Um dos fatores que mais têm facilitado esse avanço são as parcerias entre igrejas, missões e irmãos individuais que amam e obedece a ordem do Senhor. Na mesma ocasião da Mesa Redonda tive a alegria de encontrar com a missionária Duda e também com o pastor Antônio da Rocha, o presidente da MIBRAC (Missão Batista Regular Acreana). Louvo ao SENHOR por esse tempo precioso onde o Senhor confirmou sua parceria no Projeto Bolívia.

Nos meses de Julho e Agosto visitarei as igrejas no Norte do nosso país, nas regiões do Acre e Rondônia, fronteira com Bolívia para o complemento do nosso sustento. Estejam orando! O alvo é chegar ao campo boliviano em setembro! Para isso, necessitamos do sustento completo. Peço suas orações.

Tive a oportunidade de visitar a Igreja Batista Regular de Alto Vermelho, dirigida pelo Pastor David Araújo, Mauriti - CE. Visitei algumas igrejas nas cidades metropolitanas de Fortaleza, Igreja Batista Regular Rocha Eterna, em Itaitinga-CE, dirigida pelo Pastor Michel Borges; Igreja Bíblica de Horizonte, dirigida pelos pastores Francisco Alves e Franklin Vieira, Horizonte- CE; Igreja Bíblica de Nova Jerusalém, dirigida pelo pastor Daniel da Silva, Horizonte- CE; Igreja Cristã Manancial, dirigida pelo pastor Deoclebio Falcão, Pacajus- CE; Igreja Bíblica de Vila Paraguai, dirigida pelo pastor Antônio Pires, Jijoca-CE; Igreja Bíblica de Jijoca, dirigida pelos pastores: Wellighton e Chagas Brandão, Jijoca- CE; Igreja Bíblica de Aranau, dirigida pelos pastores: Tércio Brandão e José Maria ,Aranau-CE. Em Fortaleza, visitei novamente a Igreja Batista Firme Fundamento, dirigida pelo pastor Humberto Medeiros, e a Igreja Batista Filadélfia, dirigida pelo pastor Luís Correia do Nascimento. Sou grata ao Senhor pelo privilégio de visitar todas essas igrejas e poder apresentar meu relatório.

Ainda neste mês de maio, visitarei igrejas no estado do Rio Grande do Norte, onde, também irei participar de um Workshop Missionário. Em seguida, continuarei a visitar igrejas no meu estado, Ceará. Agradeço suas orações em favor da minha família. O SENHOR têm nos ajudado em todas as nossas lutas com a saúde de meu pai. Continuem orando pela salvação do meu irmão.

Meus irmãos, agradeço por investirem seu tempo, orando por meu ministério, e seus recursos, provendo meu sustento, fielmente. Vocês são o grande suporte que o SENHOR tem direcionado para participar ativamente do meu ministério, através do mover dos seus corações. Que Ele continue abençoando cada um de vocês, suprindo todas as suas necessidades. Por tudo o que expus, reforço minha gratidão e a minha necessidade de vossas orações.

Miss. Crizelite da Costa Siebra

 CONTATOS:
CRIS.SIEBRA2@GMAIL.COM | TIM e WhatsApp: (88) 9-9713.3684

 DADOS BANCÁRIOS
BRADESCO
Agência: 0564CC: 0126569-5
Titular: Ministérios Multiculturais Maranata  CNPJ: 10.835.568/0001-86

CAIXA ECONÔMICA: Agência: 032Op. 013CP: 33414-2
Titular: Crizelite da Costa Siebra CPF: 011.712.903-81





Nenhum comentário:

Postar um comentário