sexta-feira, 24 de junho de 2016

Missionária entre os ribeirinhos do Amazonas_Aparecida De Fátima Oliveira_18 de Junho de 2016

Saudações aos amados


No decorrer de todo mês de maio minha saúde esteve debilitada por causa de uma gripe forte; dores no corpo e muita febre . Agradeço a Deus pelas forças que ele me deu nesses dias. Tomei vários medicamentos e minha saúde foi restabelecida. No momento estou bem muito animada com as preparações para o projeto IDE trabalho intensivo por aqui expectativa grande em ver Deus salvando almas naqueles dias. Além das oportunidades de falar de Jesus nas Comunidades Ribeirinhas tenho tido momentos preciosos evangelizando meus vizinhos; estou dando estudo bíblico para uma família. Que alegria ! orem pela salvação deles. Que Jesus me use para que todos da minha rua ouçam do seu amor, isto tem sido um desafio e uma oração constante.

Viagens Missionárias- Rio da ilha: 26/03 a 02/ 04 Tivemos uma Clinica com assistência médica, odontológica e evangelismo.

Acontecimentos marcantes:
Evangelizando Maria moradora dessa Comunidade; uma frase ficou em meu coração. Ele Pagou o preço! Após entender o plano de salvação contextualizado em Romanos 6:23, o preço do pecado como o preço do Surubim; peixe que foi vendido para nós no barco por um dos comunitários. Maria entendeu que da mesma forma que tivemos que pagar cinquenta reais para desfrutarmos aquele delicioso peixe. Jesus pagou o preço do seu pecado na cruz para que ela pudesse desfrutar da tão grande salvação e ter vida eterna. Ele pagou o preço do meu pecado! Há oitenta anos eu vivi enganada achava que ia para o céu através da virgem Maria mas, agora entendo que Ele Pagou o preço do meu pecado.
Palavras de Viviane– uma das dentista que pude evangelizar dentro do barco após entregar sua vida a Cris-to. Viagem missionária: Falaram que eu estava doida; largar família e filhos; gastar para ajudar; dormir em rede; mosquitos; bichos !!!!! Não tem preço. fiz e faria tudo nova-mente apesar da saudade. Foi esplêndido, maravilhoso!!!! Jesus cuidou de tudo para que eu fosse, todos ficaram bem. E eu volto com o coração quebrantado e com a certeza de que esta viagem marcará a minha vida. Uma VIDA NOVA ESTÁ EM MIM!!!
30 a 07/ 05 Rio da Ilha novamente- Oficina com crianças e adolescentes. Nessa Comunidade onde é muito forte o alcoolismo e rivalidade entre os comunitários. Deus nos colocou ali para promovermos reconciliação como declara em 2 Co. 5: 18,19. Crianças e adolescentes ouviram de Jesus nossa esperança em Cristo é que esses comunitários sejam reconciliados com Jesus e suas vidas sejam transformadas para glória de Deus.

Comunidade Quilombola Silêncio do Matar

20– 25/05
Clinica médica, odontológica ,evangelismo : 32 homens da Igreja Presbiteriana de Goiana, profissionais da saúde e evangelistas .
Cursos realizados:
Apicultura carga horária 16 horas; um coronel ministrou curso do Proerd– Programa Educacional de Resistência ás drogas e á Violência 10 horas.
curso de cabeleireiros 20 horas; treinou 6 pessoas e levou material para eles tra-balharem.
Musicalização- 20 adolescentes que não tinham noção de tocar flauta aprenderam tocar uma música e ganharam sua própria flauta para continuar se aprimorando na área da música. Visitas foram feitas de casa em casa, levando o evangelho. Povo de descendência africana denominados quilombolas, muito receptivos. Eu tive a oportunidade de visitar as casas com alguns homens no evangelismo; contar história bíblicas para as crianças; cânticos; brincadeiras e acompanhar os treinamentos na escola, aprender mais da cultura do povo para uma melhor contextualização nas atividades que serão realizada, já temos alguns convertidos nessa comunidade e nossa preocupação maior e com o discipulado, visto que, não há nenhuma igreja evangélica dentro da Comunidade, somente do outro lado do rio, nosso clamor é que Deus levante uma igreja dentro da comunidade para que nossos irmãos possam estudar a Palavra de Deus juntos. Orem pelos assuntos menciona-dos e pela minha saúde. Com gratidão...Cida
Agradecimentos:
Por sua fidelidade e apoio mantenedor
Por suas orações
Pelo restabelecimento de minha saúde
Pelo privilégio de poder anunciar a tão grande salvação aos povos Ribeirinhos; Quilombolas e aos meus vizinhos
Pelo quebrantamento e transformação que Jesus tem feito em minha vida.

Contatos e ofertas
Caixa Econômica- Agencia 3044-013
Conta Poupança 3416-9
Bradesco– Agencia 264- Conta corrente– 546470-6
Fone: Vivo (93) 992289847ou Tim- (93) 981332623—Aparecida De Fatima Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário